We no longer support this browser. Using a supported browser will provide a better experience.

Please update your browser.

Close browser message

J.P. Morgan no Brasil

Experiência local. Recursos globais. Um compromisso com o Brasil.

ALERTA DE FRAUDE

 

Setembro/2021


As entidades pertencentes ao grupo J.P. MORGAN no Brasil (“GRUPO J.P. MORGAN”) alertam que foram identificados atos fraudulentos com a utilização do nome e/ou marca J.P. MORGAN, bem como a atuação de terceiros que indevidamente se identificam como representantes, parceiros ou intermediários do GRUPO J.P. MORGAN.

O GRUPO J.P. MORGAN não oferece serviços a pessoas físicas e não atua em parceria com terceiros que não possam comprovar seu vínculo conosco ou mesmo que não possuam autorizações para operarem no mercado brasileiro. 

Desconfie de empréstimo, linha de crédito ou serviço bancário oferecido a pessoa física em nome do GRUPO J.P. MORGAN, ou utilizando-se de dados a ele relacionados, por terceiros que não comprovem seu vínculo conosco, especialmente por meio de contatos realizados por Whatsapp, Telegram ou redes sociais. Desconfie também de investimentos com retornos elevados oferecidos por terceiros que não tenham a devida autorização dos órgãos reguladores.

Se forem oferecidos serviços por terceiro fazendo referência ao GRUPO J.P. MORGAN, solicite confirmação quanto ao vínculo conosco e busque informações sobre o terceiro, especialmente se é pessoa e/ou instituição autorizada a oferecer o serviço para o mercado brasileiro. A oferta a investidores residentes no Brasil de de investimento em mercados de ações, índices, contratos futuros de commodities e Forex, por exemplo, depende de prévia autorização da Comissão de Valores Mobiliários, a qual pode ser consultada em caso de dúvida.

O GRUPO J.P. MORGAN não tem competência para investigar denúncias de condutas supostamente criminosas. Caso entenda ter sido vítima de golpe, recomenda-se que procure a autoridade policial.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria JPMorgan pelo email ouvidoria.jp.morgan@jpmchase.com.

O J.P. Morgan opera no Brasil há 50 anos. Os serviços oferecidos incluem: Investment Bank, Global Corporate Bank, Asset Management, Private Banking e Treasury & Securities Services. A empresa proporciona aos clientes ampla variedade de serviços integrados que combinam conhecimento especializado com posições de liderança através desses negócios.

 

O J.P. Morgan marca presença local com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro. Seus clientes se beneficiam do expertise e força global da empresa na América Latina.

 

Nosso compromisso em ajudar clientes na América Latina data do século XIX. Como resultado de nossa longa e sólida presença, desenvolvemos relações confiáveis e de longo prazo com líderes da indústria na América Latina, instituições financeiras, governos, family offices e clientes de Private Bank.

 

Estamos comprometidos em desenvolver comunidades vibrantes, preservando o meio ambiente e promovendo uma cultura inclusiva em todo o mundo que beneficia pessoas hoje e nas gerações futuras. Para atingir esses objetivos e maximizar os ganhos, nossos programas de responsabilidade corporativa na América Latina refletem nossas metas filantrópicas nas áreas de desenvolvimento comunitário, educação, artes e cultura. Os esforços filantrópicos apoiam as comunidades locais e vários programas notáveis de micro-financiamento e micro-empreendedorismo.

 

O J.P. Morgan é líder global em serviços financeiros, oferecendo soluções às corporações, governos e instituições mais importantes do mundo em mais de 100 países. A empresa e sua fundação doam aproximadamente US$200 milhões por ano a organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. Nós também lideramos atividades de serviço voluntário a funcionários em comunidades locais utilizando nossos diversos recursos, incluindo aqueles que advêm de acesso a capital, economias de escala, alcance global e expertise.

Ombudsman: +0800 770 0847 / +0800 770 0810 (For Hearing Impaired)

Banco J.P. Morgan S.A., em cumprimento à Resolução 4.860/2020 do Conselho Monetário Nacional, disponibiliza aos seus clientes os seguintes canais de comunicação da Ouvidoria do J.P. Morgan no Brasil:

Telefone 0800-7700847 (em razão das atuais medidas de isolamento decorrentes da pandemia da COVID-19, o atendimento está sendo efetuado em caráter temporário exclusivamente pelo endereço de e-mail abaixo)

0800-7700810 (Para Deficientes Auditivos)
E-mail: ouvidoria.jp.morgan@jpmorgan.com

O Banco J.P. Morgan S.A. disponibiliza, ainda, o Manual da Ouvidoria, os relatórios semestrais da Ouvidoria e o Manual de Utilização do Canal de Denúncias de Indícios de Atos Ilícitos na página https://www.jpmorgan.com.br/pt/disclosures.

Ofertas-Publicas
Servicos-Qualificados

A entidade J.P. Morgan S.A. Distribuidora de Títulos e Valores  Mobiliários é aderente ao Código ANBIMA de Serviços Qualificados ao Mercado de Capitais.