O J.P. Morgan opera no Brasil há 70 anos. Os serviços oferecidos incluem: Investment Bank, Global Corporate Bank, Asset Management, Private Banking e Treasury & Securities Services. A empresa proporciona aos clientes ampla variedade de serviços integrados que combinam conhecimento especializado com posições de liderança através desses negócios.
O J.P. Morgan marca presença local com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro. Seus clientes se beneficiam do expertise e força global da empresa na América Latina.
Nosso compromisso em ajudar clientes na América Latina data do século XIX. Como resultado de nossa longa e sólida presença, desenvolvemos relações confiáveis e de longo prazo com líderes da indústria na América Latina, instituições financeiras, governos, family offices e clientes de Private Bank.
Estamos comprometidos em desenvolver comunidades vibrantes, preservando o meio ambiente e promovendo uma cultura inclusiva em todo o mundo que beneficia pessoas hoje e nas gerações futuras. Para atingir esses objetivos e maximizar os ganhos, nossos programas de responsabilidade corporativa na América Latina refletem nossas metas filantrópicas nas áreas de desenvolvimento comunitário, educação, artes e cultura. Os esforços filantrópicos apoiam as comunidades locais e vários programas notáveis de micro-financiamento e micro-empreendedorismo.
O J.P. Morgan é líder global em serviços financeiros, oferecendo soluções às corporações, governos e instituições mais importantes do mundo em mais de 100 países. A empresa e sua fundação doam aproximadamente US$200 milhões por ano a organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. Nós também lideramos atividades de serviço voluntário a funcionários em comunidades locais utilizando nossos diversos recursos, incluindo aqueles que advêm de acesso a capital, economias de escala, alcance global e expertise.
Banco J.P. Morgan S.A., in compliance with Resolution 4.860/2020 of the Brazilian National Monetary Council, makes available to its customers the following communication channels of the JP Morgan’s Ombudsman in Brazil:
Telephone 0800-7700847
0800-7700810 (For the Hearing Impaired)
E-mail: ouvidoria.jp.morgan@jpmorgan.com
Banco J.P. Morgan S.A. also provides the Ombudsman Manual, the half-yearly reports of the Ombudsman and the User Manual of the Reporting Indications of Illicit Acts Channel on the link: https://www.jpmorgan.com/country/BR/PT/disclosures
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